Arrancou esta tarde a Baja TT Idanha-a-Nova, quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno que, tal como a etapa anterior, também ela organizada pela Escuderia Castelo Branco, contou com um prólogo e um setor seletivo, desta feita de 78,25Km, neste primeiro dia de competição.

Nos Quad domínio total para Roberto Borrego que, em Yamaha, venceu o prólogo e terminou o dia com uma vantagem superior a 3 minutos sobre o segundo classificado. Nas posições seguintes encontram-se quatro pilotos separados por menos de 30s. Na frente destes está o piloto local Davide Jacinto, a fazer a sua primeira prova no CNTT esta temporada.
Na posição seguinte ficou Arnaldo Martins, atual lider do Campeonato, no qual participa aos comandos de uma Suzuki.
O jovem Rodrigo Pagaime terminou o dia de hoje na quarta posição, e foi o mais rápido dos pilotos da classe Promoção, 9s à frente de António Moreira, que fez o melhor tempo entre os veteranos.
Neste leque de pilotos da frente está ainda outro jovem piloto, Fábio Ferreira, que ficou à frente do espanhol Oriol Vidal Montijano, o primeiro entre os pilotos estrangeiros que vieram competir nesta prova também pontuável para a Taça do Mundo de Bajas FIM e Campeonato da Europa de Bajas.
 
Amanhã será disputado um derradeiro troço cronometrado com 250,48 quilómetros que inclui três zonas de assistência.
 
Classificação disponível em: http://ecb.cronobandeira.com/
Mais informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt   
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT




Comunicado oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO