Disputou-se hoje a segunda e derradeira etapa da Baja TT Idanha-a-Nova, quinta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, tal como a anterior também organizada pela Escuderia Castelo Branco, que cruzou as pistas de Idanha-a-nova e Penamacor.
Destaque para a segunda vitória consecutiva de Arnaldo Martins, piloto que regressou aos comandos de uma Suzuki, depois de longos anos de ausência e que com este resultado reforça a sua liderança no Campeonato.
Davide Jacinto, piloto local que não participa regularmente nas provas do Campeonato, teve um excelente desempenho ao conquistar a segunda posição do pódio.
O terceiro lugar foi ocupado pelo veterano António Moreira que, também em Yamaha, conseguiu ficar à frente do espanhol Oriol Vidal Montijano, vencedor da competição internacional.
Resultado menos feliz para Roberto Borrego que liderou de forma clara a prova até ao quilómetro 137, sendo depois obrigado a desistir.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue nos dias 1 e 2 de Outubro, altura em que vai disputar o Raid Ferraria, a sexta e penúltima jornada da temporada 2016.
 
Classificação disponível em: http://ecb.cronobandeira.com/
Mais informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt  
Mais informações sobre o CNTT em www.facebook.com/CampeonatoNacionaldeTT
 




Comunicado Oficial / CNTT

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO