×

Mensagem

Failed loading XML... Start tag expected, '<' not found
Os Bombeiros Voluntários de Gondomar não facilitam e pela capital europeia do desporto já está tudo pronto para receber a 4.ª jornada do CNTrial 4x4. A pista será em Jovim, a cerca de 4Km do centro da cidade de Gondomar. Para encontrar o recinto da prova basta seguir a Estrada Dom Miguel, até Jovim. “Será uma pista bastante mais curta e técnica do que se tem visto no CNTrial 4x4 2017. Os obstáculos foram todos construídos de raiz e incluem algumas subidas complicadas, troncos, pedras e cruzamentos de eixos bravos” , adiantou o diretor de prova, José Pires. 
À chegada à quarta etapa da competição, Rui Querido (Euro4x4parts/Tibus Offroad team) segue na frente da classificação geral. Tem agora mais 17 pontos do que Álvaro Alves (Dream Car), Luís Jorge (Hortícolas/Snack bar A Curva) e Flávio Gomes (TáBô Team 4x4), todos com 30 pontos. Desde a primeira prova que António Calçada (NordHigiene Team) agarrou a liderança da classe Extreme e nunca mais de lá saiu... depois da prova de Mação continua líder, com mais 4 pontos do que Pedro Alves (MonsTTer/Cistus). Na classificação geral da classe Proto Rui Querido aumentou a vantagem sobre a concorrência. Tem agora mais 7 pontos do que Álvaro Alves. Na classe Super proto o campeão em título, Luís Jorge chega a Gondomar na liderança da classe. Tem agora 49 pontos, mais 3 do que Cláudio Ferreira (Auto Higino). Na classificação da promoção João Fernandes (Jovi Team) é líder isolado com 4 pontos de vantagem. Na classe UTV/Buggy, Daniel Duque (Duque TT) é líder com 54 pontos, mais 2 do que Domingos Diniz (Team Revic-lap 1).
A quarta etapa do Campeonato Nacional de Trial 4x4 é no fim de semana de 3 e 4 de junho, em Gondomar. O parque fechado e verificações técnicas decorrem sábado, a partir das 16H, no Largo do Souto, São Cosme.


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO

Video A2 Comunicação