Ricardo Carvalho voltou a vencer na Taça promovida pela YAMAHA Motor Portugal dedicada ao modelo YXZ 1000R. O piloto, que lidera a Classe Open, venceu de forma absoluta esta que foi a quarta jornada do CNTT, pois foi o mais rápido em todos os troços disputados. Ricardo Carvalho soma desta forma a sua terceira vitória na Taça Yamaha YXZ 1000R. Na classe Stock Fernando Pinheiro fez a sua estreia como vencedor. Foi o terceiro piloto diferente a vencer.
Com cerca de 230 quilómetros disputados ao cronómetro repartidos por um prólogo e dois setores seletivos, um com 80 e outro com 141 quilómetros, a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz contou com 14 participantes inscritos nesta competição monomarca.
Disputada num clima ameno, a prova alentejana foi palco de uma animada disputa pela vitória com Ricardo Carvalho a mostrar a sua superioridade na Classe Open ao terminar com uma vantagem de mais de oito minutos para Marco Silva que se classificou no segundo posto da classe open. No terceiro lugar ficou António Ferreira.
Já na classe stock, Fernando Pinheiro teve uma excelente prestação ao vencer o SS1 e o SS2. No prólogo tinha sido Álvaro Oliveira o mais rápido. No final da prova classificaram-se em segundo lugar Luís Vaz, seguido de José Manescas.
Após quatro provas a classe Open é liderada por Ricardo Carvalho com 75 pontos, seguido de Marco Silva (51) e Mário Franco (37). Na classe Stock a primeira posição é ocupada por José Manescas com 61 pontos, enquanto as posições seguintes são ocupadas por Fernando Pinheiro (52) e Luís Vaz (40).
A Taça Yamaha YXZ 1000R regressa já nos próximos dias 16 e 17 de Junho, altura em que se disputa a Baja do Pinhal.


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO