A dupla João Lopes/Bruno Santos dominou de forma clara a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal – Reguengos de Monsaraz onde, para além de vencer o Troféu Polaris RZR, venceu ainda a classificação geral absoluta desta quarta etapa do CNTT. Uma jornada do Troféu Polaris RZR que teve 12 concorrentes à partida e 11 à chegada.
Os atuais detentores do título João Dias/João Filipe Miranda foram os terceiros classificados, mas mantêm-se na liderança do Troféu Polaris RZR e da Classe Turbo onde registam duas vitórias, tantas quanto a dupla João Lopes/Bruno Santos que ocupa agora a 3ª posição. A segunda posição obtida pela dupla Pedro Carvalho/José Duarte na prova alentejana coloca-os em igual posição tanto no Troféu absoluto, como na classificação destinada aos pilotos com RZR Turbo.
Na classe destinada aos Polaris RZR sem Turbocompressor a primeira posição na Baja TT Reguengos de Monsaraz foi ocupada pelo veterano Jorge Carpinteiro, aos comandos de um Polaris 900 XP. Foi o quarto vencedor diferente em outras tantas corridas. Luís Caseiro em máquina idêntica foi o 2º classificado à frente de Alexandre Silva. Após estas quatro provas é, todavia, Paulo Figueiredo, no pequeno Polaris 800, quem lidera à frente de Alexandre Freitas que ainda não logrou vencer
De destacar nesta edição de 2017 do Troféu Polaris o prémio para o vencedor absoluto, a quem será disponibilizado para a edição de 2018, o mais recente RZR que o construtor americano tiver lançado até ao início desse ano. Tal como em 2016, cada um dos dez primeiros pilotos inscritos no Troféu Polaris RZR 2017 e classificados em cada uma das provas do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno receberá um vale de compras no valor de 400 euros para aquisição de produtos oficiais Polaris.


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO

Video A2 Comunicação