JL Racing leva quatro Polaris Turbo à Sertã
 
Depois de vencer de forma indiscutível as duas mais recentes corridas desta temporada, João Lopes, acompanhado por Bruno Santos regressa no próximo fim de semana às competições do Campeonato Nacional de TT, desta feita, para disputar a Baja TT do Pinhal, que se realiza nos dias 16 e 17 de junho nas vilas de Proença-a-Nova, Sertã e Oleiros.
O piloto da JL Racing, por duas vezes campeão nacional foi o primeiro a “bisar” no CNTT, na supercompetitiva categoria dos SSV e parte para esta competição em igualdade pontual com o 3º classificado do Campeonato.
Para o piloto de Torres Vedras

“A vitória em Reguengos foi um enorme alento. Demonstrou que, apesar de só ter pontuado em duas corridas, estou claramente na luta pelo título. Todos sabemos que o Campeonato está fortíssimo. As máquinas são muito potentes e altamente competitivas e os pilotos também têm muito potencial. A classificação é discutida ao segundo e não está fácil. Vamos tentar lutar por um bom resultado e isso só será possível se estivermos inspirados e dermos o nosso melhor”, salientou o piloto da JL Racing equipa que assiste também os Polaris RZR Turbo de António Coimbra, Luís Silva e Pedro Fonseca.

A Baja TT do Pinhal arranca na sexta-feira com um prólogo de 9,57km’s na zona de Moitas, ao qual se segue um setor seletivo de 31,44km’s que vai cruzar as vilas de Proença-a-Nova e Sertã. No Sábado os pilotos terão de cumprir um troço de 136,91km’s cronometrados, que vai ligar Oleiros, Proença-a-Nova e Sertã, ao qual se segue mais um  setor seletivo de 160,04km’s com início e fim na Sertã.
 
Mais informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt
Mais informações sobre o campeonato em http://cntt.motosport.com.pt
Visita a página do piloto aqui

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO