×

Mensagem

Failed loading XML... Start tag expected, '<' not found
Piloto de Évora em segundo do CNTT
 
Depois de duas corridas menos felizes, Pedro Santinho Mendes, vice-campeão nacional, vai participar na quinta jornada do Campeonato Nacional de todo-o-Terreno, a Baja TT do Pinhal que se realiza já esta sexta–feira e no Sábado, nas vilas da Sertã, Proença-a-Nova e Oleiros. O piloto que venceu a segunda corrida desta temporada parte para esta prova na segunda posição do Campeonato e assume-se como candidato à vitória
Aos comandos de um dos magníficos Can-Am Maverick X3, que se estrearam esta temporada no CNTT e acompanhado do seu primo Vitor Hugo, Pedro Santinho Mendes revela que:

“Apesar dos infortúnios das últimas duas competições, o resultado das duas primeiras foi muito bom, inclusive vencemos Ferraria e seguramos o segundo lugar. Estamos, por isso, focados na luta pelo título. Sabemos que não é fácil, a concorrência é muito forte, mas também sabemos que podemos sempre fazer mais e melhor. A Baja do Pinhal vai ser dura, há alguma ansiedade associada, mas continuamos a acreditar que podemos triunfar”.

A Baja TT do Pinhal arranca na sexta-feira com um prólogo de 9,57km’s na zona de Moitas, ao qual se segue um setor seletivo de 31,44km’s que vai cruzar as vilas de Proença-a-Nova e Sertã. No Sábado os pilotos terão de cumprir um troço de 136,91km’s cronometrados, que vai ligar Oleiros, Proença-a-Nova e Sertã, ao qual se segue mais um setor seletivo de 160,04km’s com início e fim na Sertã.

Mais informações sobre a prova em https://escuderiacastelobranco.pt/
Acompanhe o piloto em: www.facebook.com/pedro.santinhomendes

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO

Video A2 Comunicação