Ricardo Porém foi o mais rápido a cumprir o prólogo da Baja TT do Pinhal que se disputou hoje em Proença-a-Nova. O piloto de Leiria que venceu e conquistou um segundo lugar nas duas competições que já se disputaram esta temporada, foi o mais rápido numa das duas passagens pelo prólogo de 9,57km’s e termina o dia na frente da prova, com uma vantagem de 13s relativamente ao seu mais direto adversário, João Ramos.
Aos comandos da Ford Ranger da equipa South Racing, Ricardo Porém que nesta prova se faz acompanhar por Luís Marques, conseguiu imprimir um ritmo rápido e assim cumprir o objetivo a que se propôs, de ganhar para partir para o dia de amanhã na frente da corrida. 

“O dia de hoje correu bem, o importante era vencer a especial e foi isso que aconteceu. Amanhã partimos na frente. Vai ser necessário gerir muito bem o desgaste físico, já que vai ser um dia muito quente. Também vai ser preciso gerir a vertente mecânica. Espera-nos um dia duro”,

revela Ricardo Porém.
A Baja TT do Pinhal prossegue amanhã dia em que se disputa um setor seletivo de 190,84km’s, com início e fim na Sertã, ao qual se segue um troço de 136,91km’s cronometrados que vão ligar Oleiros a Sertã.


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO