Rui Sousa / Carlos Silva, levaram a ISUZU D-Max T2 à vitória no Prólogo da Baja TT do Pinhal. A dupla do Team ISUZU Pro Racing, foi a mais rápida a completar as duas passagens pelo sector selectivo de nove quilómetros realizado nas Moitas, junto ao aeródromo de Proença a Nova.
Embora no final, Rui Sousa tenha identificado alguns pontos a rever na afinação da D-Max  o líder do campeonato nacional T2, referiu

 “… sentimos algumas dificuldades de afinação da nossa Isuzu para este traçado que apresenta um piso muito duro, mas vamos reveralguns pontos e queremos continuar na luta pela vitória. Sabemos que vamos ter pela frente uma prova muito dura, em que o calor pode vir a condicionar muito o desempenho de pilkotos e máquinas; por isso vamos partir com alguma contenção para aferir o nosso andamento…” 

concluiu Rui Sousa.
Anders Svesson/ João Carvalho, continuam a aprender as provas portuguesas, sendo o calor o seu grande adversário. No prologo foi 6º colocado na categoria T2. 

“…está mesmo muito calor, e as nossas referencias têm de ser alteradas. Mas adorei o traçado do Prologo e amanhã vamos andar no nosso ritmo…” 

esclareceu o piloto Sueco.
Georgino Pedroso / António Rodrigues, cumpriram os objectivos e estão na luta pela vitoria na prova. No prologo terminaram em 3º T8, mas com uma curta diferença para os adversários da frente

“…vamos continuar neste ritmo de forma a proteger o carro e a equipa, nunca disputei esta Baja e vamos ter de encontrar um andamento de compromisso..” 

referiu Georgino Pedroso.
A Baja TT do Pinhal continua agora com mais dois sectores selectivos de 190 km e 130 km respectivamente,  num perímetro correspondente á zona delimitada pelas autarquias que apoiam o evento, Sertã, Oleiros e Proença a Novas, eque tem a organização da Esquderia Castelo Branco.


Comunicado Oficial

HTTP://pecasAUTO24.pt

www.AUTOpecas-ONLINE.pt

ZONA ESPETACULO

VIDEOS DE TODO O TERRENO