Depois de Valongo, Torres Vedras, Mação e Gondomar, o Campeonato Nacional de Trial 4x4 ruma até terras de Trás-os-Montes. Bragança recebe pela segunda vez uma prova da competição, com a Associação TT sem Limites ao volante da organização. Depois do sucesso que foi a etapa da época anterior, as equipas já sabem os que os espera em Bragança: boa comida, pessoas simpáticas e uma prova extremamente exigente.
À chegada a Bragança, e depois de 4 provas, Rui Querido (Euro4x4parts/veicomer) segue na frente da classificação geral, com mais 19 pontos do que o segundo classificado, Luís Jorge (Hortícolas/Snack bar a Curva). António Calçada (Nordhigiene Team) continua na frente da classificação da Extreme, mas agora com apenas mais 1 ponto do que Pedro Alves (MonsTTer/Cistus) e António Silva (Canelas Pneus), ambos com 67 pontos. Na classificação geral da classe Proto Rui Querido lidera a Classe Proto com 69 pontos, seguido de Álvaro Alves (Dream car) com 57 e Flávio Gomes (TáBô Team 4x4) com 54 pontos. Luís Jorge chega a Bragança na frente da classe Super Proto. Tem agora 66 pontos, mais 5 do que Cláudio Ferreira (Auto Higino). Na Promoção João Fernandes (jovi Team) tem agora 8 pontos de vantagem sobre João Vicente (Santerchips/AM turbocharger/Jot4x). Na Classe UTV/Buggy Daniel Duque (Duque TT) tem 74 pontos, mais 5 do que Domingos Diniz (team Revi-clap).
 No dia 5 de agosto realizam-se as verificações técnicas e parque fechado na Praça Cavaleiro Ferreira, bem no centro da cidade de Bragança. No domingo, 6 de agosto há prólogo a partir das 10H e a resistência começa às 14H30. A pista é na aldeia de S.Pedro dos Serracenos.
 As inscrições já estão disponíveis no site oficial em www.cntrial4x4.com


Comunicado Oficial