A X-Adventure, entidade promotora do Troféu EXTREME TRIAL 4x4 irá realizar no próximo dia 6  de Janeiro a gala de entrega de prémios da temporada de 2017. 
Esta cerimónia irá ter lugar a partir das 18 horas de sábado dia 6, no Auditório do Pavilhão Gimnodesportivo de Coruche.
Nesta cerimónia para além dos troféus aos vencedores, serão ainda distribuídos diplomas de participação a todas as equipas que ao longo de todo o ano fizeram do Extreme Trial 4x4 a competição do género mais participada a nível nacional.
A ocasião será ainda aproveitada para revelar as novidades para a temporada de 2018, incluindo as alterações ao regulamento, datas e locais onde se irão realizar os eventos do próximo ano.
Os promotores do Troféu EXTREME TRIAL 4x4 esperam a comparência de todos os pilotos participantes, não só para celebrar os premiados do ano de 2017, como também para ficarem a par de todas as novidades do próximo ano.
O Troféu Extreme Trial 4x4 2017 teve o apoio da Fedima, da Euro4x4Parts.com, da Tractomoz, de Helder Tiago – Oficina e Reboques, da Lubecar, da Vulcanizadora Fragoso, da Veicomer, da Dediland, do Todoterreno.pt, de imagensdesportivas.com, da BeeOuch Photography, do Codigo4x4 (Espanha), de Skin Ovelha, da Tentação TT, do TR4 Digital e do Virtual Clube TT.
Todas as informações sobre o Troféu Extreme Trial 4x4 podem ser encontradas no site oficial em www.extremetrial4x4.com

X-Adventure.