Objetivo cumprido na primeira especial de Ferraria 

 
Hoje decorreu a primeira de três especiais do Raid Ferraria, 2ª prova do nacional de TT. A estratégia para hoje era rolar com muita calma para testar as novas evoluções e componentes do Can Am, introduzidos na última semana pela equipa Ruben Faria Adventure Tours e a especial de hoje era perfeita pois tinha apenas 36Km. 
RUBEN FARIA:

“Hoje decidimos arrancar com o objetivo de testar todas a evoluções que fizemos no carro sem pensarmos muito no resultado final pois a especial era muito curta o que significava que não iríamos perder muito tempo para os primeiros, de qualquer forma ainda tivemos uma ligeira saída de estrada mas sem qualquer consequência para o carro, apenas perdemos cerca de 30 segundos. Estou contente com a evolução do Can Am mas consciente que ainda temos muito trabalho pela frente. Temos um plano e um projeto muito bem estruturado e o importante é sentirmos que estamos a evoluir de especial para especial. Uma palavra para toda a minha equipa e patrocinadores que têm sido incansáveis em todo este projeto. Amanhã vamos adotar um ritmo mais forte e veremos no final do dia se atingimos os objetivos” 

Ruben Faria e Pedro Velosa ficaram a 2:23.00 do primeiro classificado na especial, João Lopes. 
Amanhã teremos duas especiais com 84Km ondem a chuva e a lama irão ser os maiores obstáculos para todos os pilotos e máquinas. 


Comunicado Oficial