Alexandre Silva foi o vencedor da Classe RZR
 
Com a estreia de seis dos novos Polaris RZR Turbo, a segunda jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno e do Troféu Polaris RZR, disputada entre Abrantes e o Gavião, teve como vencedor absoluto do Troféu Polaris RZR a dupla João Dias / João Filipe Miranda, atuais detentores do título que já tinham ganho a prova de abertura desta temporada.
Com 17 equipas inscritas, seis das quais na classe RZR sem motorização turbo, o Troféu Polaris começou com grande destaque no Raid TT da Ferraria, com o regressado João Lopes, acompanhado de Bruno Santos, a impor-se no final da primeira etapa e com uma folgada vantagem face ao segundo classificado.
No dia seguinte seria, todavia, a dupla João Dias / João Filipe Miranda a impor-se no Troféu Polaris e na Classe Turbo. Nas posições seguintes terminaram Rui Serpa, desta vez acompanhado na navegação por Mário Ferreira, enquanto Pedro Agostinho, o campeão da Promoção do CNTT 2016, foi terceiro classificado tendo participado a solo.
Na Classificação destinada às equipas que competiram com modelos da classe RZR sem motorização turbo o vencedor foi Alexandre Silva, seguido de Alexandre Freitas e de João Carpinteiro, três pilotos que participaram sem navegador.
De destacar nesta edição de 2017 do Troféu Polaris o prémio para o vencedor absoluto a quem será disponibilizado, para a edição de 2018, o mais recente RZR que o construtor americano tiver lançado até ao início desse ano. Tal como em 2016, cada um dos dez primeiros pilotos inscritos no Troféu Polaris RZR 2017 e classificados em cada uma das provas do campeonato Nacional de Todo-o-Terreno receberá um vale de compras no valor de 400 euros para aquisição de produtos oficiais Polaris.
O Troféu Polaris RZR e o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prosseguem a 14 e 15 de Abril com a realização da Baja de Loulé.
 

Veja estas e outras fotos do Raid da Ferraria em www.imagensdesportivas.com