Antigo campeão nacional de Montanha na categoria de GT, Edgar Reis vai competir pela primeira vez no Nacional de TT durante a famosa Baja de Portalegre. Chegar ao fim é o grande objetivo do piloto do Toyota RAV4.
As experiências de Edgar Reis no TT resumem-se a participações nas 24 Horas de Fronteira com o mesmo Toyota RAV4 do Team Transfradelos. O piloto de Montanha fará a sua estreia no CNTT na emblemática Baja de Portalegre, tendo Jorge Lopes como navegador.

“Já assisti algumas vezes à Baja de Portalegre como espectador, quando acompanhei as provas do meu pai e do meu irmão. Sempre imaginei como esta prova deve ser especial para um piloto e este ano proporcionou-se a oportunidade de fazer a Baja com o RAV4. Correr em Fronteira é quase como correr num circuito, enquanto esta prova será uma surpresa e uma aprendizagem a cada quilómetro. Vamos tentar chegar ao final, o que num carro do agrupamento T8 é sempre uma vitória”, 

referiu Edgar Reis.
A 31ª edição da Baja de Portalegre arranca na próxima sexta-feira (dia 27) com uma passagem pelo Prólogo de 3,5 kms e com um Setor Seletivo de 76,8 kms. No sábado (dia 28), disputam-se mais dois Setores Seletivos, respetivamente com 205 e 160 kms cronometrados, delineados pela experiente e conceituada equipa do ACP Motorsport.



Comunicado Oficial