A três horas do final da mais dura prova do TT Nacional, a equipa composta por Mário e Alexandre Andrade, Cédric Duple, Yan Morize e Luís Ribeiro está cada vez mais perto da sexta vitória nas AFN 24 Horas TT de Fronteira. Nas últimas três horas, a equipa luso-francesa dilatou a vantagem sobre o segundo classificado, beneficiando dos problemas de caixa de velocidades que atrasaram a equipa oficial X-Raid.
Assim, e quando nos aproximamos da bandeirada de xadrez, a Andrade Competition lidera confortavelmente com duas voltas de avanço sobre os agora segundos classificados, a equipa de Thierry Charbonnier, em MMO Evo 3. Na terceira posição surge agora a equipa Tempo 24H, composta poir Igors e Rudolfs Skoks e Arvis Pikis, em Mitsubishi Pajero, que lidera a classificação entre as viaturas T1.
Em recuperação, depois dos problemas noturnos, mas já sem grandes hipóteses de chegar à vitória está a equipa do Campeão Nacional de TT, Ricardo Porém. Aos comandos de um MMP Rally Raid, a equipa chegou a ocupar a 41.ª posição durante a madrugada, ocupando agora o 13.º posto.


Comunicado Oficial