Depois de uma segunda etapa fantástica, em Fafe, o Campeonato Nacional de Navegação 4x4 está de regresso aos trilhos. A 8 de dezembro disputa-se a terceira e derradeira jornada no concelho de Paredes, numa organização do clube TT Paredes Rota dos Móveis.
O clube está já a trabalhar há várias semanas na preparação da prova com a marcação dos waypoints, mas também com a divulgação desta modalidade. Depois de uma paragem, alguns clubes uniram-se para reerguer o Campeonato Nacional de Navegação 4x4 e estão a fazer um trabalho de angariação de novos praticantes, demonstrando que a navegação pode ser um desporto para todos, incluindo as famílias.
Ricardo Almeida/João Martins em Jeep Wrangler, José Carvalho/Hilário Mello em Land Rover chegam a Paredes empatados com 36 pontos, nas contas gerais do campeonato. Quem se sair melhor nesta jornada será o campeão nacional de navegação 4x4 2017.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site do Clube TT Paredes Rota dos Móveis: http://www.clubettparedes.com


Comunicado Oficial