Já são conhecidas as datas da temporada de 2018 do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno (CPTT) que conta para já com 6 provas agendadas.  
O arranque da época irá ser feito em meados de Março, com a realização da Baja TT do Pinhal, organizada pela Escuderia de Castelo Branco e que uma vez mais deverá percorrer os montes e vales do pinhal interior.  A caravana do CNTT irá depois viajar até ao Algarve onde irá disputar a Baja TT de Loulé a 7 e 8 de Abril.
De 25 a 27 de Maio irá ser realizada a primeira das duas provas disputadas no Alentejo: A Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal organizada pela Sociedade Artística Reguenguense e que percorrerá as já bem conhecidas pistas em redor de Reguengos de Monsaraz.
Poderá depois seguir-se uma viagem até ao Norte, isto caso a Baja TT GAS, organizada pelo Gondomar Sport Club venha a ser confirmada. A data já está marcada, no entanto a confirmação permanece pendente.
Em Julho e Agosto o CNTT faz a habitual pausa de verão, regressando logo no inicio de setembro com a realização da Baja TT Idanha-a-Nova nos dias 7 e 8.  O encerramento será feito uma vez mais com a prova rainha do nosso campeonato - A Baja Portalegre 500, que está agendada para 25, 26 e 27 de Outubro. 


CALENDÁRIO CNTT 2018
16 e 17 de Março - Baja TT do Pinhal - Escuderia de Castelo Branco
7 e 8 de Abril - Baja TT de Loulé - Clube Automóvel do Algarve
25 a 27 de Maio - Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal - S. A. Reguenguense
16 e 17 de Junho - Baja TT GAS* - Gondomar A.S.
7 e 8 de Setembro - Baja TT Idanha-a-Nova - E.C. Castelo Branco
25 a 27 de Outubro - 32ª Baja Portalegre 500 - A.C.P.
* Carece de confirmação