Mário Patrão, piloto português com mais títulos nacionais de todo-o-terreno em motos foi um dos pilotos da modalidade presente no Azeméis Super TT, evento no qual teve oportunidade de ver a sua KTM E450 EXC ser testada por Nani Roma e Filipe Campos no âmbito do tradicional encontro a meio da temporada do CNTT, considerado por muitos (Stephane Peterhansel incluído) o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa.
O evento, que contou com a participação de perto de meia centena de pilotos, levou até Oliveira de Azeméis centenas de visitantes.
Para o piloto cuja presença no Dakar cresce de ano para ano e que já confirmou a sua presença na edição 2018 

“esta foi uma ótima oportunidade de estar com o Nani Roma, de o ver testar a minha mota. Foi sem dúvida muito bom ter uma opinião de um piloto tão reconhecido e experiente como o Nani. O feedback que me deu foi mais ou menos o que eu estava à espera. Houve um ou outro ponto menos positivo, mas que vai ao encontro daquilo que eu também já tinha identificado. Referiu, acima de tudo, que é uma mota muito fácil de manobrar, de utilizar”, 

refere Mário Patrão que acrescenta: 

“é sempre bom estar nestes eventos também concebidos para reunir e mostrar equipas e patrocinadores”.

A Mário Patrão e a muitos outros pilotos do CNTT - como Sebastian Bühler, o já campeão Quad 2017 Arnaldo Martins, o atual campeão SSV João Dias, Bruno Martins que lidera a classificação SSV do CNTT, Dorothee Ferreira, a francesa que lidera a competição feminina e o consagrado Ruben Faria agora a correr de SSV - juntaram-se diversos convidados tais como Nuno Matos, campeão auto 2016, Lourenço Barão da Veiga, Francisco Guedes, Lígia Albuquerque e diversas figuras VIP que muito animaram o evento.
 

Comunicado  Oficial