Fernando Barreiros em Sevilha na derradeira jornada do Campeonato de Espanha

 


Fernando Barreiros vai disputar nos próximos dias 26 a 28 de novembro a Baja Trans Andalusia Cidade de Sevilha, derradeira jornada do Campeonato de Espanha. Um campeonato onde o piloto português tem sido um dos protagonistas da luta pelo título na Classe T2.

Aos comandos da muito competitiva Isuzu D-Max, preparada e assistida pela Prolama, Fernando Barreiros apresenta-se na prova andaluza com o objetivo de vencer a corrida e fechar com chave de ouro uma temporada que se tem revelado bastante positiva. O piloto que será navegado por Carlos Silva, subiu ao pódio em todas as cinco corridas em que participou esta temporada no campeonato de Espanha, tendo triunfado em duas e sido segundo nas outras três.

Para Fernando Barreiros:

“está a ser um ano com muitas corridas algumas das quais eu não conhecia, mas que fiz com muito prazer apesar de serem novidade. Tivemos vitórias importantes ao longo da temporada e nesta corrida vamos dar o nosso melhor e alcançar o objetivo que nos propusemos. Tenho que salientar o trabalho dos navegadores que estiveram ao meu lado. Quer o Sérgio quer o Carlos estiveram sempre impecáveis. Foi um projeto que me deu muito prazer montar e para o ano vamos ter garantidamente novidades. Acho que estamos bem lançados para concluir bem a temporada. Estou satisfeito com o que fizemos ao longo do ano e o balanço é muito positivo”,

explicou o piloto português.

A Baja Trans Andalusia Cidade de Sevilha, derradeira jornada do Campeonato de Espanha, disputa-se de 26 a 28 de novembro. A partida oficial terá lugar na próxima sexta-feira, dia 26, na Plaza de España em Sevilha, a partir das 19h30. A prova terá um prólogo e cerca de 350 quilómetros cronometrados divididos por dois dias de uma corrida que se realiza nos municípios de Marchena, Paradas, Fuentes de Andalucía e La Campana.

 

Comunicado Oficial

AUTOMOVEIS
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18
  • 19
  • 20

Don't try this at home