Baja TT Norte Portugal 2024: Avelino Reis e Edgar Reis no final da Baja TT Norte de Portugal

 

Avelino Reis e Edgar Reis terminaram a Baja TT Norte de Portugal, prova que teve lugar este fim-de-semana.
Acompanhado de Filipe Martins, volante do Mitsubishi Pajero da categoria T8, Avelino Reis terminou a corrida, e com direito a pódio na categoria. “Acima de tudo viemos matar o bichinho das corridas, e sendo a Baja a norte, trouxemos o Pajero e voltamos às sensações que tanto gostamos, de andar num carro de Todo-o-Terreno, de nos divertir-nos e de experimentar as dificuldades que as corridas nos colocam” deu conta no final Avelino Reis.
Tiago Reis não foi feliz quando ainda no primeiro dia foi obrigado a abandonar, depois de numa passagem num ribeiro a Toyota se ter “calado” e nunca mais ligar.
Também Daniel Silva não terminou, ao parar já no último Setor Seletivo no dia de domingo. “De alguma maneira frustrados porque fizemos uma corrida de trás para a frente, a conseguir subir lugares na classificação, mas fomos obrigados a abandonar já na parte final da prova” disse Daniel Silva, que teve problemas no Prólogo de sexta-feira e saiu muito atrás mas que recuperou de forma significativa posições nos três Setores Seletivo.
Por fim Edgar Reis, que conseguiu levar o Taurus até final, foi oitavo classificado nos T3, depois de algumas dificuldades. “Não foi perfeito e experimentamos algumas dificuldades, mas fomos persistentes em chegar ao final desta prova que foi bastante dura para nós” apontou Edgar Reis.


Comunicado Oficial