
Joana Gonçalves preparada para Mundial de Enduro
Depois da brilhante prestação no passado fim-de-semana em Santiago do Cacém, já no próximo fim-de-semana, Joana Gonçalves terá o primeiro confronto mundial desta temporada. Fafe irá receber a ronda de abertura do EnduroGP - Campeonato do Mundo de Enduro 2025, prova também pontuável para o Europeu da especialidade.
A organização está a cargo da Natureza Alternativa – Associação Cultural e Desportiva, que preparou um percurso desafiante com cerca de 56 km, a ser percorrido por três vezes tanto no sábado como no domingo. A prova contará com três especiais cronometradas por volta, prometendo ação e espetáculo ao mais alto nível. Na sexta-feira, os fãs poderão assistir à tradicional Super Test, que dará início ao evento com muita emoção.
Além do Europeu de Enduro, outro dos objetivos da jovem portuguesa será cumprir o EnduroGP 2025 na integra, que contará com sete rondas entre este fim-de-semana e o mês de outubro.
Comunicado Oficial