Comunicado da Direcção da FMP - COVID - 19

Tendo em conta os desenvolvimentos mais recentes da evolução epidemiológica do Covid-19, e ouvido o parecer da Comissão Médica da FMP que, em sintonia com as autoridades nacionais de Saúde Pública, afirma o seu compromisso e responsabilidade social, determina a Direcção da FMP suspender toda a actividade desportiva e de lazer-mototurismo sob a égide desta Federação, a partir deste dia e até 3 de Abril 2020.

Mais se informa que o atendimento presencial ao público, na nossa sede, será igualmente suspenso, podendo todos os interessados interagir com os nossos serviços por via digital.

É com a maior compreensão e solidariedade que esta Federação vê todos os envolvidos em projetos, campeonatos, e eventos já agendados ou eventualmente em fase avançada de produção ou montagem, mas trata-se de uma decisão que vai ao encontro da necessidade de combater uma situação de emergência sanitária em que vivemos.

A Direção da FMP, conjuntamente com a sua Comissão Médica, continuará a avaliar em permanência a evolução da situação e informará a calendarização dos eventos.

Comunicado oficial

MOTOS E QUADS